PSG teria oferecido Neymar ao United e recebido um “não, obrigado”

A ideia do clube francês é definir o futuro do jogador antes do início da Liga Francesa (09/08/2019)

Zhe Ji/Getty ImagesZhe Ji/Getty Images

atualizado 07/08/2019 12:44

O Paris Saint-Germain está convicto de que Neymar não volta para o Barcelona nesta janela de transferência. E sabe, também, que ficar no clube atual não é o que o jogador mais deseja no mundo. O atacante, na verdade, quer sair do PSG desesperadamente. Pensando nisso, o time ofereceu o brasileiro ao Manchester United, que rejeitou o atleta.

De acordo com o jornal espanhol Sport, a ideia do clube francês é definir o futuro do jogador antes do início da Liga Francesa, que começa na próxima sexta-feira (09/08/2019). A única certeza do PSG é que o melhor a fazer é deixar Neymar partir e, em seguida, procurar outro nome para assumir o papel do brasileiro dentro de campo.

O United não teria sido a única tentativa de negociação por parte do time de Paris. Houve sondagens em outros clubes da Europa, mas apenas em Madrid (Real) a oferta teria sido vista com bons olhos. Entretanto, a prioridade de Neymar continua sendo o Barcelona. Segundo o jornal, ele já teria acordo com o clube e estaria esperando apenas a decisão final do PSG.

Últimas notícias