Próximo de definir futuro, Fernandinho não descarta volta ao Athletico-PR

Jogador do Manchester City já pode assinar pré-contrato e estudar propostas

atualizado 08/01/2021 17:50

Alex Livesey/Getty Images

O contrato do meia Fernandinho com o Manchester City está se encerrando. Dessa forma, o jogador de 35 anos já está livre para conversar com outros clubes e um retorno ao Brasil, especialmente para o Athletico-PR, não está descartado.

Segundo o empresário Giovanni Branchini, uma decisão sobre o futuro não deve demorar para ser tomada. “Temos recebido várias propostas, bons projetos de clubes brasileiros e da Europa para o Fernandinho. Acredito que não vai demorar muito para saber qual decisão ele irá tomar. Todos sabem que o Fernandinho tem um carinho muito grande pelo Athletico e pela diretoria. Eu, inclusive, tenho um excelente relacionamento com o presidente Mario Celso Petraglia. As conversas sempre aconteceram, mas não posso me adiantar e dizer que falamos em valores, por exemplo. Isso ainda não aconteceu”, afirmou, em entrevista ao GE.

“Confesso que é difícil pensar no Fernandinho voltando ao Brasil e não jogando no Athletico. Só que temos que esperar, é uma decisão difícil, que ele tem que tomar junto com a família dele”, completou.

Vale lembrar que o Athletico ainda cumpre a punição de duas janelas de transferências nacionais e internacionais, imposta pela Fifa no caso que envolve o atacante Rony e o Albirex Nigata. O Furacão só poderá voltar a registrar jogadores a partir da metade do ano.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias