metropoles.com

Presidente do Santos diz que tentou repatriar Neymar por 6 meses

José Carlos Peres afirmou que o jogador “seria a cereja do bolo”, mas admitiu a dificuldade do negócio e mantém a esperança para o futuro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Neymar
1 de 1 Neymar - Foto: Reprodução/Instagram

Líder isolado do Campeonato Brasileiro após 14 rodadas disputadas, o Santos tentou uma jogada ousada para contar com o futebol de Neymar ainda nesta temporada. De acordo com o presidente do clube, José Carlos Peres, ele sondou o estafe do camisa 10 do Paris Saint-Germain, mas as conversas não avançaram.

“Quando surgiu essa possibilidade, que era remota, mas existia, tentamos nos aproximar para trazê-lo por seis meses, até dezembro. O Santos é um time reconhecido por recuperar jogadores, como o Gabigol, que estava encostado na Europa, e o Dodô também”, revelou o presidente, em entrevista nesta segunda-feira (12/08/2019) ao GloboEsporte.com.

Ciente de que se tratava de uma negociação difícil, José Caros Peres manteve o otimismo ao menos para o futuro. “Existia essa possibilidade de seis meses com o Neymar, mas a gente sabia que era quase impossível e não prosseguiu. Acredito que talvez surja uma oportunidade no futuro.”

José Carlos Peres reconheceu na entrevista que Neymar “seria a cereja do bolo”, mas ainda “é  um jogador de nível altíssimo, para Real Madrid, Barcelona, PSG…”

O Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (18/08/2019), quando vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, às 16h. Será a estreia do técnico Rogério Ceni pelo time mineiro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?