Presidente do Flamengo se reúne com Bolsonaro por volta aos treinos

A almoço da delegação do time carioca com o presidente da República ocorreu nesta terça. O clube tenta autorização para voltar aos treinos

atualizado 19/05/2020 15:42

Bolsonaro e dirigentes do FlamengoReprodução/Instagram Márcio Tannure

O chefe do Departamento Médico do Flamengo, Márcio Tannure, compartilhou nesta terça-feira (19/05) o encontro da delegação do clube com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com o médico, a conversa serviu para avançar no retorno do time aos treinos.

“Hoje (terça-feira) demos um pequeno passo, mas que pode significar um passo enorme no nosso retorno! Continuamos trabalhando… Vá e vença”, escreveu Tannure sem dar maiores detalhes.

A reunião contou também com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Além da delegação rubro-negra, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, participou do almoço.

0

O Flamengo estabeleceu protocolo próprio de segurança no combate ao novo coronavírus. Desde a semana passada o clube faz testes em jogadores, comissão técnica e demais envolvidos do clube. A intenção é retomar as atividades, mas o time não consegue autorização do governo estadual.

Brasília como aliado

O encontro com Bolsonaro é visto pelo Flamengo como um avanço nesse sentido. Entre as hipóteses levantadas, de acordo com o jornalista Cahê Mota, está que Brasília sirva de base. A capital ofereceria toda estrutura de treinamentos e rede hoteleira para o Flamengo e outros clubes interessados.

Vídeos
Últimas notícias