Presidente do Barça despista sobre Neymar: “Abertos a tudo”

Mandatário também defendeu o princípio de trabalho de Quique Setié, que sofreu sua primeira derrota no comando para o Valencia

atualizado 29/01/2020 10:17

Xavier Bonilla/NurPhoto via Getty Images

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, deu uma entrevista ao jornal Mundo Deportivo e, é claro, o assunto Neymar veio à tona. Apesar de afirmar que o foco da equipe é para a temporada seguinte, o mandatário afirmou estar “aberto a tudo”.

“É a pergunta recorrente que todos nos fazem desde o ano passado, mas eu já disse isso. Até que tenhamos reuniões de planejamento para a temporada seguinte, esse tópico não será discutido. Agora estamos muito conscientes do que podemos fazer em janeiro. Mas para a próxima temporada não foi falado e, se foi falado, não posso revelá-lo. Estamos sempre abertos a tudo”, disse.

Além de Neymar, Bartomeu também foi perguntado sobre o novo técnico do Barcelona, Quique Setié, que recebeu as primeiras críticas após a equipe ter perdido por 2 x 0 no último fim de semana para o Valencia.

“Os ânimos ainda estão fortes e intactos para o próximo jogo. Já dissemos que estamos em uma dinâmica diferente, tentando fazer certas mudanças e com absoluta confiança em Quique Setién e sua equipe. Ainda há muita campeonatos, muitas partidas para jogar e acho que será uma reta final (de Campeonato Espanhol) muito interessante”, opinou.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias