metropoles.com

Presidente da Conmebol admite Libertadores com portões fechados

Apesar de o continente se encontrar nos estágios iniciais de disseminação da Covid-19, Alejandro Dominguez está otimista

atualizado

Compartilhar notícia

A pandemia do coronavírus obrigou a maioria dos eventos esportivos a suspenderem suas atividades. Duas delas, foram a Copa Libertadores e a Sul-Americana. Apesar de, na América do Sul, a disseminação do vírus ainda estar em estágios iniciais, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, se encontra otimista.

Em entrevista à agência Reuters, Domínguez admitiu que uma possível solução para retomar o futebol no continente seria realizar jogos sem a presença de torcedores.

“Acho que as coisas voltarão ao normal, mas isso vai levar tempo. E é claro que quero ver estádios cheios. Mas se a forma de ter o futebol de volta é jogar sem torcedores, então é assim que vamos jogar”, afirmou o dirigente.

“A Libertadores pode recomeçar quando os campeonatos locais voltarem, embora a capacidade de transporte também seja importante, tendo em vista que a maioria dos países fechou suas fronteiras”, acrescentou Domínguez.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?