Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Presidente afirma que Getafe vai estudar a contratação de Gareth Bale

Ángel Torres, presidente do Getafe, afirmou ter conversado com agentes do jogador e vai estudar a contratação junto à comissão técnica

08/06/2022 14:03
Compartilhar notícia
Catherine Ivill/Getty Image
Gareth Bale, do Real Madrid

Após anunciar sua saída do Real Madrid, Gareth Bale recebeu sondagem do Getafe. Ángel Torres, presidente do clube espanhol, revelou ter feito contato com o empresário do atleta e estuda fazer uma investida pelo galês.

Segundo o presidente, o jogador foi oferecido ao clube por meio dos empresários e afirmou que precisa estudar a contratação junto à comissão técnica antes da investida: “Há 45 minutos falei com o representante do Gareth Bale. Eles nos ofereceram. Temos que estudá-lo com a equipe técnica e a direção esportiva do Getafe”.

Porém, após ser o grande nome da classificação do País de Gales para a Copa do Mundo após 64 anos, Bale está analisando seu futuro e quer um clube que possa lhe oferecer muitos minutos em campo. Ao Sky Sports, o atacante afirmou que vai analisar seu próximo destino.

Na temporada 2021/22, Bale jogou 13 jogos (7 pelo Real Madrid e 6 pela seleção de Gales) , fazendo 6 gols e dando 1 assistência.

O jogador deixará o Real Madrid após quase 10 anos. No clube merengue, formou o trio BBC com Benzema e Cristiano Ronaldo, conquistando quatro Champions League. No período em que esteve no clube merengue, o atacante jogou 258 jogos, anotou 106 gols e deu 67 assistências.

Bale deixa o Real Madrid com 16 títulos na mala, sendo cinco Champions League, 3 Mundiais de Clubes, 3 Supercopa da Uefa, 3 La Liga, 1 Copa do Rei e 1 Supercopa da Espanha.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!