Presidente afirma que Getafe vai estudar a contratação de Gareth Bale

Ángel Torres, presidente do Getafe, afirmou ter conversado com agentes do jogador e vai estudar a contratação junto à comissão técnica

atualizado 08/06/2022 14:03

Gareth Bale, do Real MadridCatherine Ivill/Getty Image

Após anunciar sua saída do Real Madrid, Gareth Bale recebeu sondagem do Getafe. Ángel Torres, presidente do clube espanhol, revelou ter feito contato com o empresário do atleta e estuda fazer uma investida pelo galês.

Segundo o presidente, o jogador foi oferecido ao clube por meio dos empresários e afirmou que precisa estudar a contratação junto à comissão técnica antes da investida: “Há 45 minutos falei com o representante do Gareth Bale. Eles nos ofereceram. Temos que estudá-lo com a equipe técnica e a direção esportiva do Getafe”.

Porém, após ser o grande nome da classificação do País de Gales para a Copa do Mundo após 64 anos, Bale está analisando seu futuro e quer um clube que possa lhe oferecer muitos minutos em campo. Ao Sky Sports, o atacante afirmou que vai analisar seu próximo destino.

Na temporada 2021/22, Bale jogou 13 jogos (7 pelo Real Madrid e 6 pela seleção de Gales) , fazendo 6 gols e dando 1 assistência.

O jogador deixará o Real Madrid após quase 10 anos. No clube merengue, formou o trio BBC com Benzema e Cristiano Ronaldo, conquistando quatro Champions League. No período em que esteve no clube merengue, o atacante jogou 258 jogos, anotou 106 gols e deu 67 assistências.

Bale deixa o Real Madrid com 16 títulos na mala, sendo cinco Champions League, 3 Mundiais de Clubes, 3 Supercopa da Uefa, 3 La Liga, 1 Copa do Rei e 1 Supercopa da Espanha.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias