Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol

Preparador físico testa positivo e aumenta surto de Covid-19 no Santos

Omar Feitosa é mais um que foi diagnosticado com a doença, em surto no time. Peixe enfrenta o Internacional neste sábado (14/11)

14/11/2020 12:55, atualizado 14/11/2020 13:44

O Santos comunicou neste sábado (14/11) que registrou mais dois casos de coronavírus. Um deles é o preparador físico Omar Feitosa, que foi afastado e vai cumprir isolamento sob os cuidados do departamento médico do clube.

O outro profissional infectado pelo vírus também faz parte da comissão técnica, mas seu nome não foi divulgado pelo Santos. O clube paulista foi acometido por um surto de Covid-19 e, com mais dois casos registrados, chegou a 16 contaminados pela doença. São 11 jogadores e cinco membros da comissão técnica, incluindo o técnico Cuca, que está internado, e seus auxiliares Cuquinha e Eudes.

Alison, Alex, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson, Sandry, Vladimir e Ângelo são os atletas que foram diagnosticados com a covid-19.

Ângelo estava com a seleção brasileira sub-17 em período de treinamento na cidade de Itu, no interior paulista, e foi o último dos jogadores a testar positivo. Ele e outros seis atletas contaminados do grupo foram liberados para retornarem às suas casas para um período de 15 dias de isolamento, recebendo assistência médica da CBF.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O Santos será comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes contra o Internacional, no duelo deste sábado, às 16h30, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro soma 31 pontos e aparece na sétima colocação.