Portal afirma que Daniel Alves está insatisfeito e deseja sair do São Paulo

Veterano tem contrato até dezembro de 2022, mas aguarda ofertas para buscar acordo amigável com o Tricolor

atualizado 21/09/2020 17:38

Dani Alves comemora gol pelo São PauloReprodução/Twitter

Apesar da expectativa, a passagem de Daniel Alves pelo São Paulo deve terminar de forma muito mais breve e muito menos vitoriosa do que o esperado. Segundo apuração do site Goal, o veterano jogador aguarda a chegada de ofertas, preferencialmente da Europa, para então solicitar uma conversa amigável com a diretoria tricolor.

Daniel Alves tem contrato até 2022, porém, ele está insatisfeito devido ao clima desfavorável e conturbado dos bastidores do São Paulo, com intrigas políticas e cobranças de setores que não fazem parte do dia a dia do futebol do clube.

Além disso, nas últimas horas, o camisa 10 foi o protagonista de uma polêmica, ao aparecer batucando em uma festa, com aglomeração, sem máscara e em meio à recuperação de uma cirurgia, enquanto a equipe se preparava para embarcar para Quito, Equador, onde enfrenta a LDU nesta terça (22/9).

Aos 37 anos, Daniel Alves chegou ao Morumbi em agosto do ano passado após passagens por diversas equipes de ponta da Europa, como Barcelona, PSG e Juventus.

Vídeos
Últimas notícias