Pochettino não garante volta de Neymar contra o Real, na Champions

O Paris Saint-Germain vive a expectativa de ter Neymar para a disputa das oitavas de final da Champions League

atualizado 24/01/2022 10:59

Neymar PSGJohn Berry/Getty Images

Mauricio Pochettino comentou, em entrevista coletiva, sobre o andamento da recuperação de Neymar e quando o craque deve voltar aos campos. O Paris Saint-Germain vive a expectativa de ter o brasileiro para a disputa das oitavas de final da Champions, mas o técnico argentino não garante o retorno dele até lá.

“Neymar contra o Real Madrid? Nós não sabemos ainda. Acompanharemos sua evolução na próxima semana. Estará disponível se tudo correr bem. Esperamos que sim, mas ainda não sabemos”, disse Pochettino.

O PSG confirmou, na semana passada, que o camisa 10 deve voltar aos treinos nesta semana, mas nem o treinador argentino nem os médicos do clube querem correr o risco dele voltar sem estar 100% recuperado.

A partida de ida das oitavas de final da Champions League, entre PSG x Real Madrid, está marcada para 15 de fevereiro, às 17h, no Parc des Princes. O confronto de volta será dia 9 de março, no mesmo horário, no Santiago Bernabéu.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias