Pique de Libertadores: torcida do Gladbach fez foguetório no hotel da Inter

Os alemães não eram os favoritos à classificação no Grupo B, mas fazem uma excelente campanha e podem se garantir nas oitavas

atualizado 01/12/2020 12:41

Borussia MonchengladbachSteve Welsh/Getty Images

Borussia Mönchengladbach e Internazionale fazem uma partida decisiva nesta terça-feira (1/12) de Champions League. Os alemães não eram os favoritos à classificação no Grupo B, mas fazem uma excelente campanha e podem se garantir nas oitavas de final com um empate. Enquanto isso, os italianos necessitam da vitória para evitar a eliminação precoce. E o duelo decisivo ganhou ares de “Copa Libertadores”, com direito a um foguetório diante do hotel onde os interistas estão hospedados.

A torcida do Gladbach caprichou no barulho. Realizou uma grande queima de fogos bem no meio da madrugada, para atrapalhar o sono dos jogadores adversários. Nada inédito, pensando no que é costume na Libertadores, mas que não o que se imagina na Champions. E houve uma dose de provocação dos alemães, ao levarem uma faixa afirmando que “Lembre-se, Inter: as coisas ficam melhores com Coca-Cola”. Pode parecer um slogan sem sentido, mas é uma zoeira das boas, remetendo ao passado de rivalidade entre os dois clubes nas copas europeias.

Leia a matéria completa no Trivela, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias