Pia x Vadão: convocação da sueca tem 6 nomes que não foram ao Mundial

Das que embarcaram com a Seleção Feminina para a França, 6 não disputarão o Torneio ao comando da Sueca, entre elas Cristiane e Andressinha

atualizado 20/08/2019 16:19

Bruno Egger/MoWA Press

Na tarde desta terça-feira (20/08/2019), a treinadora da Seleção Brasileira feminina, Pia Sundhage, convocou os primeiros nomes para a sua estreia à frente da equipe e chamou 6 nomes diferentes ao que foram com ex-técnico Vadão para a Copa do Mundo Feminina na França.

Entre as que estiveram na lista para o Mundial, apenas 17 marcaram presença entre as 23 escolhidas pela sueca. Das que embarcaram para a França 6 não disputarão o Torneio Uber Internacional Feminino: a goleira Letícia, a lateral-esquerda Camilinha, a zagueira Tayla, a meia Andressinha e as atacantes Adriana e Cristiane.

Quantos às 6 novidades, Pia optou por chamar a lateral Joyce (Tenerife da Espanha), a zagueira Bruna Benites (Internacional), as meias Luana (KSPO da Coreia do Sul) e Yaya (São Paulo), e as atacantes Milene (Corinthians) e Chú (Changchun Dazhong da China).

Vadão deixou o posto na Seleção Feminina após deixar a Copa do Mundo nas oitavas de final diante da França. As atuais expectativas para a equipe nacional são de renovação, valorização, bom futebol e títulos.

Veja todas as convocadas

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias