metropoles.com

Pelé admite carinho pelo Vasco: “Nem sei porque”

O Rei do Futebol chegou a vestir a camisa do Gigante da Colina em 1957, quando foi emprestado ao clube para um torneio na Europa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
pelé-7
1 de 1 pelé-7 - Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para o canal Pilhado, Pelé admitiu que sente carinho pelo Vasco e relembrou como foi vestir a camisa do Gigante da Colina em algumas partidas no início de carreira.

“Em Bauru, a maioria dos meus amigos e dos amigos do meu pai eram corintianos. Não sei porque eu saí Vasco. Por coincidência, acabei jogando no Vasco no campeonato que tivemos. Só Deus explica uma coisa dessa, com tanto time grande em São Paulo que eu poderia ter jogado, mas eu fui no Vasquinho”, afirmou Pelé.

Pelé foi emprestado ao Vasco em 1957, quando o time carioca participou de um torneio na Europa. “Nunca deixei de ter carinho pelo Vasco. Para os mais jovens, preste bem atenção: Eu sou vascaíno, porque o Vasco me deu oportunidade de aparecer para o mundo inteiro e sou Santos, porque foi o clube que me criou”, completou.

Anteriormente, o Rei do Futebol já havia admito nutrir uma simpatia pelo Corinthians, aproveitando para alfinetar o rival Palmeiras.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?