Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Paulinho rompe ligamento do joelho e pode perder restante da temporada

Jogador deixou o jogo contra o Fortaleza nesse domingo (1º/5) e nesta segunda-feira (2/5) a lesão foi detectada

02/05/2022 19:23
Compartilhar notícia
Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão
Paulinho Corinthians

O Corinthians sofreu um forte golpe até mesmo para o restante da temporada: o volante Paulinho teve ruptura do ligamento cruzado do joelho, precisará passar por cirurgia e pode desfalcar a equipe no restante do ano.

O meia deixou o jogo contra o Fortaleza nesse domingo (1º/5) após sentir fortes dores no joelho. O jogador acreditava que não se trataria de uma lesão grave, mas exames realizados nesta segunda-feira (2/5) detectaram a grave lesão no joelho esquerdo. O clube informou a situação de Paulinho em suas redes sociais:

Paulinho passará por um procedimento cirúrgico e pode ficar de fora do restante da temporada. O meio-campista foi contratado como um dos principais nomes do time para 2022.