metropoles.com

Partida organizada por Vampeta na Bahia é encerrada pela polícia

Agentes do 14ª Batalhão da Polícia Militar flagraram cerca de 100 pessoas no local do evento do ex-jogador do Corinthians

atualizado

Compartilhar notícia

Jon Buckle/EMPICS via Getty Images
Vampeta
1 de 1 Vampeta - Foto: Jon Buckle/EMPICS via Getty Images

O ex-jogador Vampeta organizou um jogo de futebol na cidade de Muniz Ferreira, a cerca de 90 quilômetros de Salvador, neste sábado (13/3), e teve o evento encerrado pela polícia. Agentes do 14ª Batalhão da Polícia Militar flagraram cerca de 100 pessoas no local enquanto o estado da Bahia está sob um decreto que proíbe a realização de eventos, independente do número de participantes.

A polícia relatou ao G1 que os militares receberam a denúncia de uma partida amadora, no distrito de Onha e, ao chegar no local, o ex-Corinthians e Seleção Brasileira, e outros organizadores foram avisados sobre a proibição de aglomerações e rapidamente interromperam o jogo.

O comandante de Policiamento na Região Leste, coronel Nílton Paixão, disse que a operação para garantir que o decreto seja cumprido por todos está sendo bastante rígida. “Estamos com todo o efetivo na região empenhado em não permitir aglomerações”, afirmou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?