Para ter mais público, Flamengo deseja quartas da Libertadores no Mané

O clube não ficou satisfeito com o protocolo definido e planeja levar a partida de volta das quartas de final para Brasília

atualizado 30/07/2021 15:46

Torcida Flamengo Mané GarrinchaHugo Barreto/Metrópoles

Depois de a prefeitura do Rio de Janeiro ter liberado 10% de público no Maracanã nesta sexta-feira (30/7) para os jogos do Flamengo na Libertadores, o clube não ficou satisfeito com o protocolo definido e planeja levar a partida de volta das quartas de final para o Mané Garrincha, em Brasília.

Em uma das propostas apresentadas pela diretoria rubro-negra à prefeitura, o clube sugeriu que 30% da capacidade — aproximadamente 23 mil pessoas — do Maracanã fosse liberada, pois a porcentagem de 10% não agradou ao Flamengo.

Diante do que ocorreu nas oitavas de final, quando o time mandou o jogo de volta contra o Defensa y Justicia no Mané Garrincha, com 5 mil pagantes, a ideia é tentar ter mais torcida do que teria no Rio em Brasília, no dia 18 de agosto, contra o Olimpia.

Ao Metrópoles, fontes ligadas ao Governo do Distrito Federal confirmaram que há conversas para a realização da partida na capital e há chances de o Mané Garrincha sediar a decisão, mas nada oficial ainda.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias