Palmeiras x RB Bragantino: onde assistir, horários e escalações

Equipes, que lutam no alto da tabela, lutam para reencontrar o caminho da vitória

atualizado 08/10/2021 20:58

Cesar Greco

Palmeiras e Bragantino se enfrentam na 25ª rodada do Brasileirão. O confronto coloca, frente a frente, equipes finalistas na Libertadores e na Sul-Americana, respectivamente, e que também lutam na parte de cima da tabela.

Enquanto estava mais preocupado com a Libertadores, o Palmeiras vem de um período sem vencer. São três jogos, com duas derrotas, incluindo a derrota no clássico para o Corinthians, e um empate. Neste período, o Alviverde viu o Atlético-MG aumentar a sua vantagem na liderança, que hoje está em 11 pontos.

Quando o assunto é Brasileirão, o Bragantino não está muito bem das pernas. Apesar de ocupar a 6ª posição, o “Massa Bruta” não vence há seis partidas. Foram quatro empates, contra Atlético-MG, Bahia, Corinthians e Flamengo, e duas derrotas, Chapecoense e Fluminense.

A queda de produção da equipe fez com que o time perdesse o seu lugar no G4, quatro pontos atrás do Fortaleza (4º colocado), mas com um jogo a menos.

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Palmeiras: Jailson; Garcia, Luan, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano Técnico: Abel Ferreira.
Desfalques: Weverton, Gustavo Gómez, Piquerez (seleções nacionais), Felipe Melo, Gabriel Menino (suspensos), Marcos Rocha, Zé Rafael, Danilo e Mayke (machucados).
RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri
Desfalques:  Edimar, Gabriel Novaes, Lucas Evangelista, Leandrinho, Rafael Luiz, Vitinho, Bruno Tubarão e Raul (lesionados). Jan Hurtado (seleção venezuelana)
Local: Allianz Parque, em São Paulo, SP
Data: Sábado (09/10/2021)
Horário: 12h
Arbitragem: Rafael Traci (SC)
Transmissão: Premiere (Pay-per-view)

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias