Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Palmeiras reencontrou Flamengo após promessa de “revolução”. O que mudou?

A última vez em que os clubes haviam se enfrentado na arena alviverde foi em dezembro de 2019, uma data marcante para o lado palmeirense

29/09/2020 12:19
Compartilhar notícia

Após quase 10 meses, na tarde do último domingo (27/9), o Palmeiras voltou a enfrentar o Flamengo no Allianz Parque e, novamente, não saiu com a vitória, tendo empatado por 1 x 1. A última vez em que os clubes haviam se enfrentado na arena alviverde foi em dezembro de 2019, uma data marcante para o lado palmeirense: teve queda de treinador, promessa de “revolução” e um “até breve” para o estádio, que passaria por reformas.

Confira o que mudou desde então em galeria feita pelo Lance!, parceiro do Metrópoles.