Palmeiras elimina chilenos e agora pega o São Paulo na Libertadores

Alviverde derrotou a Universidad Católica e enfrentará o rival paulista nas quartas de final da competição continental

atualizado 21/07/2021 21:08

Conmebol/Divulgação

O Palmeiras está classificado para as quartas de final da Libertadores. Jogando em casa, o Alviverde venceu o Universidad Católica por 1 x 0 e agora enfrenta o rival São Paulo na próxima fase.

Blitz alviverde

Atuando em seu estádio, o Palmeiras mostrou força desde o início da partida. Envolvendo o adversário, o time brasileiro abusou de perder chances de gol na primeira etapa, parando no goleiro chileno.

Mas de tanto tentar, os donos da casa enfim abriram o placar. Após uma pancada na trave de Raphael Veiga, a bola sobrou limpa para Marcos Rocha inaugurar o marcador e levar o Palmeiras com o 2 x 0 no agregado para o segundo tempo.

No segundo tempo, o Palmeiras se acomodou no jogo e permitiu que a Universidad Católica reagisse na partida. Ainda assim, o time chileno não conseguiu marcar e o jogo terminou mesmo com a classificação do atual campeão.

Choque-Rei

Agora, o Palmeiras terá pela frente o São Paulo. O Tricolor se classificou após eliminar o Racing na Argentina e os dois times se enfrentarão nas quartas de final, com partidas previstas para agosto.

Os rivais voltam a se enfrentar após o São Paulo ter conquistado o Campeonato Paulista em cima do Palmeiras, com um empate e uma vitória.

O Palmeiras, líder do Brasileirão, volta a jogar no sábado (24/7), quando enfrenta o Fluminense, em São Paulo.

 

 

Vídeos
Últimas notícias