metropoles.com

Organizada do Atlético-MG protesta e cobra jogadores na Cidade do Galo

Dentre mais criticados durante o ato estão o volante Allan, os atacantes Vargas e Sasha, além do diretor de futebol Rodrigo Caetano

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/instagram
Torcida do Atlético-mg
1 de 1 Torcida do Atlético-mg - Foto: Reprodução/instagram

Na manhã desta quarta-feira (24/8), membros da torcida organizada Galoucura, do Atlético-MG, se concentraram na porta do centro de treinamento do clube, Cidade do Galo, na região de Vespasiano. Os torcedores foram protestar contra o momento do time. Jogadores foram parados pelo grupo e cobrados na chegada ao CT.

“A mesma do AeroGalo, da Rua de Fogo, dos mosaicos, dos 90 minutos sem parar. Ela mesma está aqui cobrando compromisso e comprometimento”, disse a Galoucura, em postagem nas redes sociais.

Dentre os jogadores mais cobrados estão o volante Allan, o atacante Vargas e Sasha, além do diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

O jogador que recebeu uma puxada de orelha mais forte, foi o chileno Vargas. Os membros da torcida organizada cercaram o carro do atacante, questionaram a falta de comprometimento com o time e falaram que “vão buscar o jogador na balada”. O atacante saiu em sua defesa: “Faz tempo que não saio”.

 

Atlético-MG recentemente foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. No Campeonato Brasileiro ocupa a 7ª colocação com 35 pontos, com 14 pontos de diferença do líder Palmeiras. Nas últimas cinco partidas perdeu quatro vezes e venceu apenas uma.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?