O pai tá on! Neymar joga contra a Bolívia e pode alcançar marca histórica

Atacante estava com dores na lombar e era dúvida para o jogo. O craque pode passar Ronaldo em número de gols pela seleção

atualizado 09/10/2020 17:48

Neymar em treino da SeleçãoLucas Figueiredo/CBF

É oficial! Neymar estará em campo na noite desta sexta-feira (9/10) para defender a camisa da seleção brasileira. Os comandados de Tite enfrentam a Bolívia às 21h30 na Neo Química Arena (São Paulo), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. O craque recebeu sinal verde do departamento médico da CBF e reforçará o ataque brasileiro.

O atacante do PSG estava se recuperando de dores na lombar. O jogador não participou das atividades com o restante do grupo e ficou fazendo trabalhos de fisioterapia nos dias que antecederam o jogo.

Na tarde desta sexta-feira, o craque foi liberado e comandará o ataque da seleção brasileira. Assim, o meia Everton Ribeiro volta a ser opção para o técnico Tite.

O Brasil vai a campo com Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philipe Coutinho; Everton Cebolinha, Roberto Firmino e Neymar.

Recorde

O craque tem uma motivação a mais a partida desta sexta-feira. Neymar pode igualar ou até passar o atacante Ronaldo em número de gols pela seleção brasileira. A estrela do time de Tite tem 61 tentos anotados com a amarelinha, contra 62 do Fenômeno.

Os dois só ficam atrás de Pelé. O Rei tem 92 gols em 77 partidas com a camisa do Brasil.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias