Novorizontino bate o São Paulo e conquista sua 1ª vitória no Paulistão

Cléo Silva abriu o placar, Rojas empatou para o tricolor, mas Guilherme Queiroz deu a vitória aos donos da casa

atualizado 13/03/2021 18:39

Novorizontino x São PauloCÉLIO MESSIAS/ESTADAO CONTEUDO

O Novorizontino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista neste sábado (13/3) sobre o São Paulo, em Novo Horizonte. Cléo Silva abriu o placar, Rojas empatou para o tricolor, mas Guilherme Queiroz deu a vitória aos donos da casa.

A equipe aurinegra conseguiu bater o time de Hernán Crespo que vinha de duas goleadas por 4 x 0, contra o Inter de Limeira e o Santos.

O jogo

Logo no início, o São Paulo quase entregou a rapadura para os adversário em uma saída de bola errada. Danielzinho chegou de trás, encheu o pé, mas acabou mandando para a linha de fundo.

Mas, depois do susto, a equipe comandada por Crespo assumiu o controle do jogo, mas não conseguiu converter isso em gols e pouco ameaçou o gol defendido por Giovanni.

Aos 46 minutos, Cléo Silva conseguiu empurrar a bola pro fundo das redes de Volpi. Danielzinho recebeu e bateu bem, o goleiro tricolor defendeu, mas ela sobrou para Jenison dentro da área. Bruno Alves disputou a bola com ele e acabou resvalando ela para Cléo. O atacante estava sozinho e teve liberdade para abrir o placar.

Na segunda etapa, o São Paulo conseguiu empatar rapidamente, aos 10 minutos. Igor Vinícius cruzou na área e Rojas, que entrou no intervalo no lugar do zagueiro Rodrigo Freitas, desviou de cabeça e igualou o marcador.

Em resposta, o Novorizontino não tirou o pé do acelerador e seguiu pressionando, e quando o relógio marcava 37 minutos, conseguiu o segundo gol. Reinaldo recuou mal em direção à grande área e a bola ficou com Guilherme Queiroz. O camisa 19 avançou com espaço e encheu o pé na finalização que foi em cima do goleiro, mas ele não impediu que a bola balançasse a rede.

Nos últimos minutos, o São Paulo reclamou muito de um pênalti de Giovanni em Luciano, mas o VAR analisou o lance e sequer chamou Edina Alves para checar as imagens. O lance polêmico terminou com bola ao chão e a partida seguiu. No último lance, Luciano deu um lindo voleio após cruzamento de Tchê Tchê, mas a redonda bateu na marcação e foi para escanteio.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias