No sufoco, Juventus bate a Sampdoria e conquista 2ª vitória no Italiano

Dybala, Bonucci e Locatelli fizeram os gols da Velha Senhora, e Yoshida e Candreva diminuíram para os visitantes

atualizado 26/09/2021 9:33

JuventusDaniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images

A Juventus conquistou sua segundo vitória no Campeonato Italiano neste domingo (26/9), ao superar a Sampdoria dentro de casa, por 3 x 2. Dybala, Bonucci e Locatelli fizeram os gols da Velha Senhora, e Yoshida e Candreva diminuíram para os visitantes.

O time de Massimiliano Allegri chegou a abrir 3 x 1, mas viu os adversários fazerem o segundo gol nos minutos finais e foram pressionados até o momento que o árbitro finalizou a partida, concretizando o triunfo.

Paulo Dybala sentiu lesão 12 minutos após fazer o primeiro gol do jogo e deixou o campo chorando, sendo consolado pelos companheiros de time.

O atacante argentino vira motivo de preocupação pro treinador e torcedores pois na próxima quarta-feira (29/9) é dia de encarar o Chelsea, pela 2ª rodada da fase de grupos da Champions League.

Com os pontos somados diante da Sampdoria, a Juve sobe quatro posições na tabela e agora é a 8º colocada, com oito de pontuação, mas ainda restam muitos jogos da rodada a serem disputados.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias