No Instagram, Pelé parabeniza Messi por bater seu próprio recorde

Argentino marcou três na vitória de sua seleção contra a Bolívia e chegou a 79 gols pela Albiceleste, ultrapassando o Rei

atualizado 25/09/2021 9:45

FRANCK FIFE/AFP/Getty Images

Pelé segue se recuperando no hospital de uma cirurgia no intestino. De lá, o ex-jogador postou uma mensagem a Messi, que ultrapassou o Rei em número de gols pela seleção nacional e agora é o recordista do quesito na América do Sul.

O melhor jogador da história publicou uma foto de Messi comemorando um gol pela Argentina e parabenizou o craque pelo feito. “Olá @leomessi, desculpe se estou atrasado. Porém, eu não queria deixar passar a chance de te dar parabéns por mais um recorde superado no início deste mês. O seu talento para jogar bola é incrível! Espero que você conquiste muito mais ainda, ao lado dos meus amigos @k.mbappe e @neymarjr“, legendou.

Com 79 gols marcados pela seleção argentina, Lionel Messi é o jogador com maior número de gols por uma seleção sul-americana. Entre todas, ele ocupa a 4ª posição, atrás de Puskas, Hungria, com 84, do iraniano Ali Daei (109) e Cristiano Ronaldo (111).

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias