Neymar foca na Champions e minimiza Bola de Ouro: “Não estou nem aí”

Craque brasileiro também falou sobre sua renovação com o PSG, reforçando estar feliz na França

atualizado 27/04/2021 10:21

Neymar toca a taça da Champions LeagueLaurence Griffiths - UEFA/UEFA via Getty Images

Durante coletiva antes do duelo entre PSG x Manchester City, pelas quartas de final da Champions League, Neymar se mostrou focado em conseguir ser campeão do torneio, dispensando prêmios individuais, como a Bola de Ouro.

“Estou feliz com a temporada que o PSG está fazendo. Sobre Bola de Ouro, não é algo que penso. Não estou nem aí. Eu quero apenas vencer”, declarou o brasileiro, que comentou sobre a chance de Mbappé se tornar o melhor jogador do mundo. “Kylian é um grande jogador. Espero que ele continue jogando bem”.

Neymar também falou sobre o status de sua renovação com o PSG. Apesar de se dizer feliz com a vida na França, ele afirmou que ele e o clube ainda estão “conversando”.

“Desde quando cheguei em Paris, tive coisas que me fizeram melhorar. Passei dificuldade de adaptação e muita gente já sabe disso. As coisas estão melhorando. Sempre fui profissional e trabalhei calado, fiquei na minha. Quando estou dentro de campo, sei que posso ajudar a minha equipe e muito. É o segundo ano consecutivo que estamos na semifinal [da Champions]. Vamos fazer de tudo, respeitar o adversário e fazer de tudo para ganhar”, finalizou.

Vídeos
Últimas notícias