metropoles.com

Neymar e Donnarumma quase trocam socos após eliminação, revela jornal

Segundo o jornal espanhol Marca, outros jogadores precisaram intervir para que os dois não chegassem as vias de fato

atualizado

Compartilhar notícia

ilvestre Szpylma/Quality Sport Images/Getty Images e Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Neymar e Donnarumma quase brigam no vestiário após eliminação
1 de 1 Neymar e Donnarumma quase brigam no vestiário após eliminação - Foto: ilvestre Szpylma/Quality Sport Images/Getty Images e Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

A eliminação do Paris Saint-Germain para o Real Madrid na Champions League desencadeou a revolta de alguns jogadores no vestiário. É o que revela o jornal espanhol Marca, que nesta quinta-feira (10/3) afirmou que Neymar e o goleiro Gianluigi Donnarumma quase chegaram a trocar socos após uma discussão.

Segundo o jornal, o atacante brasileiro reclamou com o goleiro italiano por conta do lance que originou o primeiro gol merengue.  Donnarumma acabou perdendo a bola para Karim Benzema. O francês tocou para Vinicius Junior, que devolveu para o veterano deixar tudo igual no placar.

Ainda de acordo com o Marca, o goleiro italiano não teria se calado e apontou um erro de Neymar, que perdeu a bola no início da jogada que originou o segundo gol do Real. A partir daí os dos precisaram ser separados por companheiros para que não se agredissem.

Esse não foi o único episódio de agressividade registrado na comitiva do clube francês após a derrota. Segundo uma rádio espanhola o dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, e o dirigente Leonardo teriam tentado invadir o vestiário dos árbitros após o jogo. O motivo da revolta dos dois seria o lance envolvendo Donnarumma e Benzema no primeiro gol madridista.

As informações revelam que Al-Khelaïfi socou a porta do vestiário e precisou ser contido por seus seguranças. Um funcionário do Real Madrid foi ameaçado pelo dirigente.

O PSG acabou perdendo para o Real Madrid, de virada, por 3 x 1 e foi eliminado da Champions ainda nas oitavas de final. Mbappé abriu a contagem para o time francês, mas Karim Benzema marcou os três do Real garantindo a classificação.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações