Neymar dá declaração polêmica, provoca adversário e “garante” semi no PSG

Craque brasileiro celebrou a segunda semifinal consecutiva atingida pelo clube de Paris em cima do algoz Bayern

atualizado 14/04/2021 2:16

Alexander Scheuber - UEFA/UEFA via Getty Images

Neymar foi eleito o melhor em campo na derrota contra o Bayern na tarde dessa terça-feira (13/4), que garantiu a classificação do PSG para a semifinal da Champions pela segunda edição consecutiva devido ao placar agregado. E o camisa 10 soltou o verbo após a partida, com declaração polêmica, provocação a adversário e garantia de semifinal sempre que ele estiver em campo.

“Pode ficar tranquilo. Enquanto eu estiver em campo, o Paris Saint-Germain no mínimo na semifinal está garantido”, disse ao canal francês RMC.

O craque brasileiro também explicou sua provocação efusiva em direção a Joshua Kimmich quando o apito final soou. O meia alemão havia dito que estava muito seguro na classificação do Bayern porque a equipe bávara era a melhor.

“Pior que não fui nem comemorar como provocação a ele. Comemorei mais com o Leo (Paredes), vi na minha frente e comemorei com ele. Pelo destino foi na frente do Kimmich, que falou que o time dele era melhor e iria passar. Que estava garantido na semifinal”, declarou, antes de completar.

“Diz o ditado: você pode ter a posse de bola que for, cantar a mulher a noite inteira. Mas em cinco minutos vem um cara e fica com a mulher”, concluiu em entrevista ao canal TNT Sports.

0

Vídeos
Últimas notícias