metropoles.com

Neymar critica torcedor santista que agrediu Cássio, do Corinthians

Pelo Twitter, o jogador do PSG e ex-Santos afirmou que atitude do invasor o deixou com vergonha e pediu para que episódio fique de lição

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Cassio é agredido na Vila Belmiro
1 de 1 Cassio é agredido na Vila Belmiro - Foto: Reprodução

Neymar, atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira revelado pelo Santos, lamentou os ocorridos na Vila Belmiro após a eliminação do Peixe para o Corinthians pela Copa do Brasil na noite dessa quarta-feira (13/7). Pelas redes sociais, o jogador lamentou a agressão que o goleiro Cássio, do Timão, sofreu por parte de um torcedor que invadiu o campo.

O ex-Santos afirmou que ficou triste pela eliminação da equipe ao fim da partida, mas condenou a atitude do torcedor ao final da partida, que agrediu o goleiro corinthiano com um chute.

 

Pouco tempo após o apito final, bombas foram lançadas em direção ao gramado da Vila Belmiro. Um torcedor burlou a segurança, invadiu o campo e chutou Cássio. Jogadores e membros da segurança evitaram uma agressão ao jogador.

 

Por conta dos episódio, é provável que o Santos seja punido pela CBF inclusive com a perda do mando de campo.

Apesar do triunfo santista por 1 x 0 na partida dessa quarta, o Corinthians avançou para as quartas de final por conta da vitória por 4 x 0 na partida de ida.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?