#NeyDay é cancelada e #DayBruyne bomba nas redes sociais. Entenda

A hashtag com o nome do craque belga do City tem o intuito de "zicar" o time comandado por Pep Guardiola na semifinal da Champions

atualizado 04/05/2021 14:06

De Bruyne Corinthians e FlamengoReprodução/Twitter

Em dia de Neymar em campo, principalmente pela Champions League, os fãs do craque criaram o costume de subir a #NeyDay nas redes sociais, com montagens divertidas do craque com camisas de diferentes times brasileiros, por exemplo.

Nesta terça-feira (4/5), no entanto, o PSG enfrenta o Manchester City no jogo de volta da semifinal da liga e a torcida do brasileiro decidiu cancelar a #NeyDay por achar que estava dando azar ao craque e ao time francês.

Pensando nisso, criaram, então, a #DayBruyne para fazer o efeito contrário e tentar “zicar” o astro belga e, consequentemente, a equipe comandada por Pep Guardiola. Os ingleses têm a vantagem no duelo após a vitória conquistada na França por 2 x 1.

Veja algumas publicações com a nova hashtag:

A bola rola às 16h, horário de Brasília, e vale vaga na final da Liga dos Campeões. O outro finalista será decidido nesta quarta-feira (5/5), no segundo jogo entre Chelsea x Real Madrid, que terminou 1 x 1 na ida.

Vídeos
Últimas notícias