Neto presidente do Corinthians? “Não vai sobrar pedra sobre pedra”, diz ele

O apresentador explica que ainda não se sente pronto para assumir o cargo, mas deixa claro que existe vontade de assumir a responsabilidade

atualizado 01/12/2020 9:41

Craque Neto bravoReprodução/Instagram

O apresentador Neto esclareceu aos fãs corintianos o seu real desejo em relação a se tornar presidente do Corinthians no futuro. Ele foi um dos sócios eleitos para o Conselho Deliberativo do clube nas eleições de sábado (28/11) e está apto a disputar a presidência no próximo pleito.

Por meio de um texto em seu blog, o ex-jogador afirma que, a princípio, não tem interesse no cargo, mas avisou: “Se continuarem maltratando o Corinthians como fizeram nas gestões anteriores, vou me esforçar para estar pronto.”

O líder da chapa Liberdade Corinthiana, Vicente Herói, adiantou que é ele quem tem preferência para disputar as eleições em 2023. Ainda assim, Neto deu a entender que isso pode mudar. “A ‘Liberdade Corinthiana’, liderada pelo Herói Vicente, foi a única com independência total. Esses caras eu confio para mudar positivamente o futuro do Timão. E por me eleger junto com eles agora me torno apto a concorrer ao cargo de presidente em 2023. Se vou realmente fazer isso ainda não sei”, diz o apresentador.

Neto explica que ainda não se sente pronto para assumir um cargo com essa responsabilidade. Ele, porém, deixa claro que a vontade existe. “Uma coisa é fato: se continuarem maltratando o Corinthians como fizeram nas gestões anteriores, vou me esforçar para estar pronto. Aí não vai sobrar pedra sobre pedra”, finaliza.

Vídeos
Últimas notícias