metropoles.com

Neto elogia Corinthians após vice: “Flamengo cagou na calça”

Ídolo do Corinthians elogiou postura do Timão na final da Copa do Brasil contra o Flamengo

atualizado

Compartilhar notícia

Band/Reprodução
Neto critica funeral de rainha Elizabeth II
1 de 1 Neto critica funeral de rainha Elizabeth II - Foto: Band/Reprodução

Apesar da derrota nas cobranças de pênaltis e do vice-campeonato na Copa do Brasil para o Flamengo, o Corinthians fez um grande jogo e acabou derrotado por detalhes. E a postura do Timão na decisão foi elogiada por Neto, um dos maiores ídolos do clube paulista.

0

Em suas redes sociais, o ex-jogador e apresentador afirmou que está triste pela perda do título, mas não economizou nos elogios para a forma como o time jogou diante de um dos melhores elencos do país e em um Maracanã lotado.

“Sabe o que mais gosto? É de ver uma torcida como a do Flamengo, jogadores como os do Flamengo, com medo, cagando na calça de perder para o Corinthians”, disse Neto. Veja o vídeo:

Flamengo sofre, mas vence o Corinthians nos pênaltis e conquista a Copa do Brasil

Em outro vídeo, Neto também defendeu Fagner e Mateus Vital, jogadores do Corinthians que perderam as penalidades, mas ressaltou que atletas mais experientes deveriam ter assumido a responsabilidade.

“Gil poderia ter batido, Balbuena poderia ter batido. Não precisava ser o Mateus Vital (a cobrar um dos pênaltis). Jogadores mais experientes têm que assumir, não o menino que não tem moral e nunca vai ser titular. Me desculpe, mas não era o Mateus a bater. O Corinthians teve tudo nos pés do Fagner, que deveria ter tido mais concentração em relação a isso”, analisou o ex-jogador.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações