Neto critica Abel Ferreira e diz que português pensa que é Dom Pedro

Apresentador criticou o treinador do Palmeiras após mais uma derrota e afirmou que elenco do Alviverde está rachado

atualizado 08/10/2021 15:51

Washington Alves - Pool/Getty Images

Depois de bater boca com Douglas Luiz, volante da Seleção Brasileira, o apresentador Neto voltou sua artilharia para o técnico Abel Ferreira. O ex-jogador criticou o português pela derrota para o América-MG e foi além: afirmou que o elenco do Palmeiras está rachado.

“Nesse momento, o treinador é o cara. Ele é o português que acha que é Dom Pedro, Dom João, ele acha que ele manda no país, e trata os jogadores brasileiros como… O ambiente lá dentro eu tenho certeza que já está rachado, porque uma hora ele fala de um, uma hora ele fala de outro. O ambiente no Palmeiras não está bom”, disse Neto.

O apresentador listou os recentes insucessos de Abel Ferreira à frente do Palmeiras, mas que a classificação à final da Libertadores amenizou o clima ruim no clube. Neto ainda criticou o treinador por criticar jogadores abertamente, como Patrick de Paula.

“O Patric, para quem não sabe, fez um gol que ele (Abel) zombou. Ele disse: ‘Ele nunca mais vai fazer um gol como esse’. Mas o Patric fez o gol e homenageou o filho, que amputou a perna. Independentemente se o gol foi bonito ou feio, se ele foi cruzar ou não, você tem que ter respeito, e não tem respeito nem pelo América”, afirmou.

O Palmeiras foi derrotado mais uma vez no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o América-MG, fora de casa. Neste sábado (9/10), enfrenta o Red Bull Bragantino, na volta da torcida ao Allianz Parque.

Vídeos
Últimas notícias