Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol

Nasce o filho de atacante Thiaguinho, morto na tragédia da Chapecoense

O jogador soube que seria pai uma semana antes do acidente aéreo que matou 71 pessoas na Colômbia, no fim de novembro do ano passado

20/07/2017 16:23, atualizado 20/07/2017 16:52
Divulgação
Nasce o filho de atacante Thiaguinho, morto na tragédia da Chapecoense

O filho do atacante Thiaguinho, morto no acidente com o avião da Chapecoense em novembro do ano passado, nasceu nesta quarta-feira (19/7), no Rio de Janeiro. A viúva do jogador, Graziele de Aquino Alves, anunciou a chegada do bebê em uma publicação no Instagram. O recém-nascido recebeu o mesmo nome do pai, Thiago da Rocha Vieira, como forma de homenagem.

O jogador descobriu a gravidez da esposa uma semana antes da tragédia, pelos companheiros de equipe. À época do acidente, a família de Thiaguinho divulgou um vídeo do momento em que ele recebe a notícia.

NASCEU, NASCEU!!! ? Chegou o dia tão esperado por todos nós, o nascimento do pequeno Tiago! Hoje um anjo chega à Terra, e enviado de seu próprio pai, que também é um anjo e hoje você no céu… Não tenho dúvidas de que esse dia é muito especial… Com a chegada do Tiaguinho conseguimos sentir e herdar um pedaço do guerreiro que foi o pai dele, matar a saudade e aliviar em partes essa angústia e essa ferida no coração! Tiago, bebê que nos traz alegria, que traz motivos para continuar a viver ? Seja bem-vindo meu amor! Que tenhas muita saúde, porque amor é o que não vai faltar em tua vida! Obrigada por nos proporcionar tanta felicidade, tenho certeza que teu pai está muito orgulhoso lá de cima, e que jamais vai deixar de te acompanhar! Família abençoada ??? #tiago #baby #nasceu #chegou #amo #chape #chapecoense #grazi #tiaguinho #anjos #saudade #muitoamor

Uma publicação compartilhada por Eterna Chape ? (@prasempre_chape) em

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
“Me sinto tão amada. Isso faz bem ao coração da gente, quando tem alguém pra dividir um grande amor. Como a brisa da manhã, assim você chegou”, publicou Graziele. “Meu filho, e então você chegou. Como é bom sentir seu rostinho, sentir um pedacinho do seu papai junto comigo. Que emoção, meu filho.”

Vejo o momento em que Thiaguinho soube que sua mulher estava grávida:

Tragédia

O avião que levava equipe, comissão técnica e dirigentes da Chapecoense caiu na Colômbia, em 28 de novembro do ano passado, e matou 71 pessoas. A falta de combustível causou o acidente com a aeronave, da companhia boliviana LaMia. Entre as vítimas fatais, havia também jornalistas e convidados.

Seis pessoas sobreviveram: dois tripulantes, bolivianos, e os jogadores Alan Ruschel, Jackson Follmann e Neto, além do radialista Rafael Henzel. No dia do acidente, a Chapecoense desembarcaria na Colômbia para a disputa da final da Copa Sul-Americana, diante do Atlético Nacional-COL. Após a tragédia, a equipe catarinense foi declarada campeã.