Narrador é demitido após 15 anos na Globo: "É duro"
Rodrigo Raposo fez o anúncio da demissão nas redes sociais. Narrador é conhecido pelas transmissões do SporTV no Nordeste
06/01/2022 10:50

Rodrigo Raposo, narrador da Globo no Nordeste, anunciou nas redes sociais que foi desligado da empresa após 15 anos.
“É duro. Triste. Difícil. Mas depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador”, anunciou Raposo no Twitter e em postagem no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Rodrigo é conhecido pelo público do Nordeste, mais precisamente em Pernambuco, em transmissões de jogos no SporTV. “Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar, falo mais de minha saída“, concluiu o narrador.



