Atualmente no Eintracht Frankfurt, o goleiro Kevin Trapp se prepara para disputar a semifinal da Liga Europa. Antes, porém, o jogador relembrou a invasão de 30 mil alemães ao Camp Nou, quando a sua equipe eliminou os poderosos espanhóis.
“Quando saí para o aquecimento pensei: ‘O que está acontecendo aqui?’ Eu pensei que estava em Frankfurt, porque só via pessoas de branco. Foi muito importante para nós jogadores e para eles também, uma experiência inesquecível. Se você joga para uma torcida assim, você fica ainda mais motivado”, disse o goleiro em um evento on-line.
Entre os 30 mil torcedores presentes no Camp Nou que apoiaram o Eintracht Frankfurt, estava a modelo brasileira Izabel Goulart, que namora Trapp desde 2015. Além da parceira, a conexão do goleiro com o Brasil vem dos seus tempos de PSG, quando atuou com neymar, Thiago Silva, Daniel Alves e Marquinhos.
“Eu gosto muito da cultura do Brasil. Todo mundo parece sempre feliz, tem sempre o sorriso no rosto. A comida eu conheci com minha mulher e com os jogadores do Paris quando eu estava lá. Eu gosto muito da língua. Parece que você pode se expressar de várias maneiras. É um país que eu gosto muito, a cultura, tudo…Eu não sei por que eu estou tão conectado, mas minha mulher é brasileira, isso faz grande parte da minha conexão. E tenho muitos amigos brasileiros também”, explica.
“Eu comecei a aprender um pouco da língua com a música funk. A primeira música que eu escutava era do Kevinho, porque era fácil. E comecei a perguntar para os meus amigos o que significava. Então foi assim que eu aprendi as coisas. No funk tem algumas coisas que você não pode utilizar no dia a dia, mas eu gosto muito do funk”, revelou o goleiro.
O Eintracht Frankfurt enfrenta o West Ham nesta quinta-feira (28/4), às 16h, no Estádio Olímpico de Londres pela semifinal da Liga Europa.