Namorada de Marta, zagueira Toni Pressley luta contra câncer de mama

A jogadora de 29 anos pertence ao Orlando Pride e passou por cirurgia na última sexta-feira (02/08/2019)

Andrew Bershaw/Getty ImagesAndrew Bershaw/Getty Images

atualizado 07/08/2019 15:39

A zagueira Toni Pressley, do Orlando Pride, foi diagnosticada com câncer de mama. A informação foi confirmada pelo clube norte-americano nesta quarta-feira (07/08/2019), por meio de uma nota publicada no site oficial. A defensora de 29 anos é namorada da brasileira Marta e foi submetida a uma cirurgia na última sexta-feira (02/08/2019) pela manhã no Orlando Health.

“Não podemos imaginar o que Toni está passando. Em nome de todos no Clube, eu gostaria de estender nosso apoio incondicional a Toni, sua família e os membros de nossa família Orlando Pride durante todo o processo de tratamento ”, disse o Gerente Geral do Orlando Pride, Erik Ustruck.

Natural de Melbourne, na Flórida, Pressley acertou contrato com o Pride após ser draftada no fim de 2015. Também nesta quarta, ela agradeceu o apoio que vem recebendo após a notícia e prometeu voltar em breve aos gramados. “Sinto-me incrivelmente sortuda por ter o apoio do meu clube, companheiros de equipe, nossos apoiadores e meus entes queridos. Eu estou em boas mãos”, escreveu a jogadora em suas redes sociais.

O médico do clube, Daryl Osbahr, encoraja a jogadora na missão que terá pela frente. “Embora um diagnóstico de câncer de qualquer tipo possa ser extremamente difícil, sua família na Orlando Health lutará contra essa doença com Toni a cada passo do caminho. A Toni está em ótimas mãos”, garantiu o  chefe de medicina esportiva para Saúde de Orlando.

Marta
O relacionamento entre Pressley e Marta começou no fim de 2018. Companheiras de clube, elas dividem ainda a mesma data de aniversário: 19 de fevereiro. Nesta data, inclusive, ambas expuseram o sentimento nas redes sociais com mensagens de carinho. 

Últimas notícias