Nadal diz que se emocionou com segundo gol de Messi na final da Copa

O tenista espanhol disse ao jornal As que não conseguiu conter a emoção e que ficou feliz ao ver Messi levantando a taça da Copa do Mundo

atualizado 23/12/2022 9:00

Reprodução/Instagram

O tenista espanhol Rafael Nadal revelou que não conseguiu segurar as lágrimas na final da Copa do Mundo. Para o tenista, ver Messi conquistando o mundo foi emocionante e ressaltou o sentimento no terceiro gol Hermano, o segundo do camisa 10 no jogo.

“Messi levantar a Copa do Mundo me fez feliz. Que alguém tão grande culmine com um título que faltava, deste calibre, com tudo que significou para a Argentina, me pareceu justo, gostei e me emocionei. Quando Messi marcou o terceiro gol, as lágrimas vieram aos meus olhos. Pela emoção de ver alguém tão grande conseguir o que faltou e que tanto sofreu para conseguir.”, disse em entrevista ao jornal As, da Espanha.

Além de exaltar o momento especial envolvendo o astro da Seleção Argentina, Nadal descreveu a final da Copa do Catar como “espetacular”.

“Eu ia com o show, porque infelizmente a Espanha saiu nas oitavas de final. Foi uma final espetacular. Sinto muito pelos amigos franceses que tenho e por tudo o que Paris e a França significam para mim.”, disse o tenista.

“Mas também tenho muitos amigos argentinos e nesse sentido, como amante e nostálgico do esporte, o Messi levantando a Copa do Mundo me deixou feliz. Gostei muito da final, principalmente a partir do minuto 70, que foi espetacular”, completou.

Mais lidas
Últimas notícias