Mundial Sub-17: Seleção chega a Brasília com “frio na barriga”

O Brasil está no Grupo A da competição, ao lado de Canadá, Nova Zelândia e Angola e estreia no próximo sábado (26/10/2019)

Igo Estrela/MetrópolesIgo Estrela/Metrópoles

atualizado 22/10/2019 20:31

A Seleção Brasileira Sub-17 chegou a Brasília no início da noite desta terça-feira (22/10/2019), local em que faz a estreia no Mundial da categoria no próximo sábado (26/10/2019), diante do Canadá.

Após um período de treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, os 21 jogadores convocados pelo técnico Guilherme Della Dea admitiram o frio na barriga ao pisar pela primeira vez no local de estreia na Copa.

“Com certeza (dá um frio na barriga). Além de estar em Brasília e também por jogar um Mundial no Brasil é uma oportunidade para cada atleta”, reconhece o meio-campista Matheus Araújo, meio-campista do Corinthians.

Embora a ansiedade esteja presente nos jovens jogadores, eles acreditam que o tetracampeonato da competição é um objetivo possível de se cumprir. “O clima está ótimo, tivemos uma preparação muito boa na Granja Comary e temos tudo para fazer uma grande competição e trazer o título para o Brasil”, afirma Matheus Araujo.

Os jogadores descansam neste fim de terça-feira e nesta quarta (23/10/2019), às 10h, iniciam um treinamento em Brasília, no CT do Ceilândia.

O Brasil está no Grupo A da competição, ao lado de Canadá, Nova Zelândia e Angola.

Últimas notícias