Jobson espera balançar as redes em duelo do Brasiliense com o Goiás

“Jogar contra o Goiás, um time de série A, é uma motivação a mais", disse o jogador

Lucas Bolzan/Brasiliense F. C.Lucas Bolzan/Brasiliense F. C.

atualizado 12/08/2019 14:59

Após ter dado um susto no último jogo contra o Vitória/ES, quando saiu ainda no primeiro tempo da partida por lesão, Jobson está recuperado e treinando firme para o duelo diante do Goiás. Concentrado e trabalhando diariamente, o atacante está preparado e confiante com o objetivo único da classificação.

Mesmo com a escassez de gols marcados pelo sistema ofensivo, Jobson tenta quebrar esse tabu e fará de tudo para balançar as redes nas partidas. Após ter feito um coletivo positivo nesta segunda-feira (12/08/2019), na Boca do Jacaré, o jogador continua mostrando confiança e determinação.

“Jogar contra o Goiás, um time de série A, é uma motivação a mais. Temos mais empolgação e mais espaço para jogar bem. E estamos totalmente focados desde a vitória que tivemos na última partida, juntamente com a classificação, mesmo que nos pênaltis. Tenho certeza que eles (o Goiás) vão ter muito trabalho aqui em Brasília”, contou.

Trabalhando a parte técnica, o treinador Ricardo Antônio busca conversar diariamente com os atletas para motivá-los para o duelo diante do alviverde goiano. Para Jobson, esse fator é fundamental nesses momentos que antecedem a partida.

“Estou com muita vontade. Tenho certeza que nosso time está fechado. Conversamos muito com o professor e entre nós jogadores. Temos que marcar muito e principalmente focar em balançar as redes para tirar esse peso das costas”, completou.

A equipe já se concentra nesta segunda-feira a noite, treinará na terça, pela manhã, na Boca do Jacaré para, na quarta-feira (14/08/2019), às 15h, disputar a partida contra o Goiás, pelo duelo de ida da Copa Verde.

Últimas notícias