Morre torcedor do Ceará de 15 anos espancado por grupo adversário

Othoniel Sousa Fialho ficou internado durante dois dias e faleceu nessa terça-feira (26/11/2019)

atualizado 27/11/2019 10:16

Arquivo Pessoal

No mesmo dia que Ceará x São Paulo jogaram pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (24/11/2019), em Fortaleza, um adolescente de 15 anos, torcedor do Vozão, foi agredido por um grupo da torcida rival. Othoniel Sousa Fialho ficou internado durante dois dias e faleceu nessa terça-feira (26/11/2019).

Ele voltava da Arena Castelão com três amigos, quando desceu em um ponto de ônibus e foi surpreendido pelos agressores. “Os três amigos conseguiram fugir, mas o meu irmão foi agredido pelos homens com barras de ferro e pauladas na região da cabeça”, relatou o familiar de Othoniel. Os suspeitos já foram identificados e são considerados foragidos, de acordo com parentes.

O garoto foi levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota, onde permaneceu internado. A família contou que ele teve traumatismo craniano e apresentava um coágulo na região do cérebro. Othoniel sofreu uma queda de pressão, seu estado de saúde piorou e ele foi a óbito por volta de 12h de terça.

A família decidiu doar os órgãos do rapaz. “Ele estudava, gostava de futebol, jogava na escolinha do Ceará e adorava ir para os jogos do time. Nunca se envolveu em briga, em confusão, nunca deu sequer um tapa em alguém. Era uma pessoa altamente tranquila”, declarou um parente.

Vídeos
Últimas notícias