Moral alta: Real triplica salário de Vini Jr. e estende contrato

De acordo jornal português, clube merengue pretende segurar joias do elenco com promessas de aumento de salário e extensão de contrato

atualizado 12/05/2022 11:14

Getty Images

Finalista da Champions League desta temporada, o Real Madrid planeja segurar algumas das joias de seu elenco com promessas de aumento salarial e extensão de contrato.

Segundo o jornal português A Bola, esse é o caso de Vinícius Jr. Com apenas 21 anos, o atacante marcou 19 gols em todas as competições durante esta temporada e se tornou um dos jogadores imprescindíveis para o time.

Pensando nisso, o Real decidiu estender o acordo com o brasileiro, que finalizava em junho de 2024, até junho de 2027. Além de aumentar o período de vínculo com o jogador, o novo contrato vai quase triplicar o salário de Vínicius: recebendo 3,2 milhões de euros, Vini passará a receber perto de 9 milhões de euros por ano.

O Real Madrid se tornou campeão espanhol no dia 30 de abril e se prepara para a grande final da Champions League contra o Liverpool, que acontece em Paris no dia 28 de maio.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias