Michael do Goiás dá show no Bola de Prata: “O magrelo joga bola”

Eleito a revelação do ano, ele contou: “Eu não achei que estaria nesse momento maravilhoso, o mais feliz da minha vida"

Rafael Oliveira/ESPN

atualizado 09/12/2019 20:36

Em meio a premiados de Flamengo, Santos e Palmeiras, o baixinho Michael roubou a cena durante o Bola de Prata. Premiado pela ESPN como revelação do Campeonato Brasileiro 2019, o atacante do Goiás deu show de carisma tanto no palco do Memorial da América Latina, em São Paulo, quanto fora dele.

Inseparável do troféu de revelação, Michael admitiu que custou a acreditar na premiação. “Não acreditei que ia ser a revelação. Até agorinha eu não acreditava”.

O sorriso largo ao lado do troféu Bola de Prata é, sem dúvida, o outro prêmio que o baixinho do Goiás irá carregar após 2019.

0

“Sofri, apanhei, cresci, amadureci. Eu não achei que estaria nesse momento maravilhoso, o mais feliz da minha vida. Eu pude mostrar para as pessoas que o pequenininho joga bola, que o magrelo joga bola”, comemorou Michael.

O atacante tem contrato com o Goiás até 2021, mas tem recebido sondagens de outros clubes. Quanto a isso, Michael prefere se manter distante das propostas.

“Eu fiquei sabendo agora (proposta do Corinthians). Eu nem estava sabendo, mas fico feliz pelo carinho de milhões de pessoas que me mandaram mensagens. Eu nem fico sabendo disso. Se for para sair, amém. Se for para ficar, amém também. Estou muito feliz”.

Vídeos
Últimas notícias