Messi revela que sentiu raiva após pênalti perdido contra a Polônia

Messi destacou a reação da torcida argentina após o pênalti e afirmou que foi um momento importante para a equipe na Copa do Mundo

atualizado 01/12/2022 10:03

Richard Heathcote/Getty Images

Após a partida contra a Polônia que selou a classificação Argentina para as oitavas de final, Lionel Messi desabafou sobre o pênalti perdido no primeiro tempo, enquanto o jogo ainda estava 0 x 0, revelando ter sentido raiva.

“Senti muita raiva quando perdi o pênalti porque sei que um gol mudaria toda a partida e que poderia ter sido de outro jeito”, disse o camisa 10.

No entanto, o astro argentino afirmou que foi um momento importante para que o time pudesse reagir na partida principalmente pelo apoio da torcida hermana que lotou o 974 para apoiar a equipe.

“Errar o pênalti da forma que errei fez a equipe sair fortalecida, a torcida me bancou e me acompanhou, e então fizemos uma grande partida, principalmente depois do primeiro gol. Pudemos ser o que temos sido por muito tempo e o que estávamos buscando no início da Copa. Ganhamos confiança para o que está por vir”.

Messi ainda falou sobre o nível de dificuldade da Copa do Mundo do Catar e revelou que assistiu os jogos da Austrália, adversária da Argentina nas oitavas de final.

“Estamos vendo as partidas do Mundial e também a da Austrália. Sabemos que hoje está muito difícil, seja qual for o rival é complicado. Amanhã vamos começar a nos preparar. Mas estamos muito felizes por ganhar da maneira que conseguimos e alcançar o primeiro objetivo que era sair com o primeiro lugar. Saio muito contente”.

Argentina e Austrália entram em campo neste sábado, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ahmad Bin Ali. O vencedor deste confronto enfrenta Holanda ou Estados Unidos nas quartas de final.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias