Messi encomenda celulares banhados a ouro para delegação argentina
Os celulares, modelo Iphone 14, foram encomendados por Messi para presentear os jogadores campeões da Copa do Mundo de 2022
02/03/2023 12:01
Compartilhar notícia

Eleito melhor jogador do mundo pela Fifa, o argentino Lionel Messi encomendou 35 celulares banhados a ouro, do modelo iPhone 14, para presentear a delegação campeã da Copa do Mundo do Catar. O valor total pago pelo atacante chegou a quase 210 mil euros.
Todos os modelos são exclusivos, com nomes e números das camisas do jogadores tricampeões do mundo. Além disso, os aparelhos carregam o símbolo da Associação do Futebol Argentino (AFA) e a frase “Campeões da Copa do Mundo 2022”.
Benjamin Lyons, CEO da Indesign Gold, revelou que Messi buscava um presente diferente para os colegas.
“É um dos nossos clientes mais leais e entrou em contato depois da final da Copa do Mundo. Disse que queria um presente especial para celebrar a incrível vitória, mas não queria os relógios habituais. Então, sugeri isso e a ideia o encantou” contou para o Marca, jornal espanhol.
Ver essa foto no Instagram


