metropoles.com

Messi afirma que evita falar com Mbappé sobre a final da Copa

Além de declarar que não conversa sobre a final da Copa do Mundo com o companheiro, Messi também disse que a relação com o francês é boa

atualizado

Mark Metcalfe – FIFA/FIFA via Getty Images

Em entrevista ao jornal Olé, o craque argentino Lionel Messi afirmou que evita conversar com Mbappé sobre a final da Copa do Mundo, vencida nos pênaltis pela Argentina, e esclareceu que mantém uma boa relação com o francês.

“Eu estive do outro lado também. Perdi uma final de Mundial (Brasil 2014) e não queria saber de nada sobre isso, do que tinha acontecido e de nada que tivesse a ver com o Mundial naquele momento”, disse o camisa 10 Hermano.

“Agora também evito falar e tocar no assunto. Mas a verdade é que não há problema com Kylian, pelo contrário”, completou o campeão do mundo.

Vale lembrar que em 2018, a França foi a grande campeão do torneio e Mbappé foi eleito o melhor jogador jovem do torneio. Naquele Mundial, os franceses eliminaram justamente a Argentina de Lionel Messi, por 4 x 3, nas oitavas de final.

No reencontro entre os craques na Copa do Mundo, Messi declarou que estava tranquilo na final e que sentia que os Hermanos sairiam campeões do mundo no Catar.

“Eu estava muito tranquilo na final em geral. Não sei por quê, sentia que íamos ser campeões”, contou Messi, eleito o melhor jogador da Copa de 2022.






Quais assuntos você deseja receber?