Mercado da bola: veja negociações que ainda podem rolar no fim da janela

Janela para maioria de ligas fecha neste domingo (4/10). Confira algumas transferências que podem ser fechadas

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Cavani Grêmio
1 de 1 Cavani Grêmio - Foto: Reprodução/Twitter

A janela de transferências de grande parte das ligas de futebol da Europa fecha neste domingo (4/10). Os clubes correm contra o relógio para reforçar seus elencos para a temporada 2020/21.

Veja negócios que podem ser fechados no apagar das luzes no futebol europeu.

Itália

Os grandes clubes italianos seguem mexendo em seus plantéis. A Juventus tem se movimentado no fim da janela. O clube acertou a saída de Daniele Rugani. O zagueiro não está nos planos de Andrea Pirlo e seu destino deve ser o Rennes, da França. O time ainda fará a estreia de Álvaro Morata.

A Juve ainda tenta reforçar ainda mais seu ataque: o clube tenta fechar com o atacante Federico Chiesa, que pertence à Fiorentina.

A Lazio trouxe o meia Andreas Pereira, em empréstimo junto ao Manchester United. A Inter tenta fechar negócio com o Chelsea por N’golo Kanté, em uma transação que envolveria troca de atletas do time italiano.

Espanha

A expectativa é de movimentação das equipes espanholas no fim da janela. O uruguaio Edinson Cavani era alvo de cobiça do Atlético de Madrid, mas acabou fechando com o Manchester United e não reeditará a dupla de ataque da seleção do Uruguai. O clube já conta com Luis Suárez.

No Barcelona, a expectativa é que o clube concretize o negócio com o holandês Memphis Depay. O negócio chegou a ser divulgado, mas o clube catalão ainda não bateu o martelo.

Inglaterra

Os clubes ingleses agem contra o tempo para melhorar seus elencos. Precisando de mais força ofensiva, o Manchester United fechou o Edinson Cavani e tenta negócio com o Borussia Dortmund para contar com Jadon Sancho. Pessimista com a negociação, o clube pode tirar Lucas Ocampos do Sevilla. O clube ainda teria ouvido não de Douglas Costa, que pretende ficar na Juventus.

O Arsenal pode ceder o volante uruguaio Lucas Torreira ao Atlético de Madrid. O Tottenham trouxe o brasileiro Carlos Vinicius, emprestado junto ao Benfica, de Jorge Jesus. O Manchester City tenta a contratação de um lateral-esquerdo. Especula-se o argentino Nicolás Tagliafico.

Alemanha

O Bayern de Munique segue atuando no mercado. Após fechar com Leroy Sané, os baváros estão de olho no jovem Callum Hudson-Odoi. O ponta do Chelsea pode pintar no campeão da Champions League.

PSG

Na França, o PSG pode anunciar a chegada de peças importantes no setor ofensivo. O meia Dele Alli tem chances de pintar no clube francês, após perder espaço no Tottenham. Outro que era cotado no clube da capital parisiense era o atacante Diego Costa. O negócio, no entanto, dependeria da ida de Cavani para o Atlético de Madrid, que não se concretizou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?