Médico de Maradona posta foto do ídolo com curativo grande na cabeça

A imagem foi feita logo após o ex-jogador argentino deixar o hospital onde passou por cirurgia no cérebro e a caminho da reabilitação

atualizado 12/11/2020 9:33

Maradona com curativo na cabeçaReprodução/Instagram

O médico particular de Diego Armando Maradona, Leopoldo Luque, postou uma foto animadora do ídolo argentino. A imagem foi feita na tarde dessa quarta-feira (11/11), durante a alta hospitalar do ex-jogador, que passou por uma cirurgia no cérebro para tratar um hematoma.

Abraçados, médico e Maradona posaram para a foto sorridentes. O ídolo argentino aparece com um curativo que cobre quase metade da cabeça. Ele vai iniciar um tratamento de reabilitação em sua casa, perto da residência de uma de suas filhas, para combater a dependência do álcool.

“Diego é incrível. Quero continuar trabalhando (com ele). Há uma equipe muito grande de médicos (cuidando dele). Ele irá para um local adequado para seguir o tratamento. Agradeço a todos”, escreveu Leopoldo Luque.

Apoio dos fãs

A ambulância em que Maradona saiu da clínica na tarde de quarta-feira foi seguida por uma caravana de carros durante todo o trajeto até a casa do ídolo. Dezenas de fãs ficaram durante todo o tempo de sua internação em frente ao hospital, mas não tiveram contato com o ídolo.

Ao menos por enquanto, “El Diez” não poderá retornar ao seu posto de treinador do Gimnasia La Plata.

Vídeos
Últimas notícias