Parceiro de Neymar, Mbappé também testa positivo para Covid-19

Atacante não disputará reedição da final da Copa do Mundo contra a Croácia pela Liga das Nações e será baixa também no PSG

atualizado 07/09/2020 17:03

Mbappé chorandoXavier Laine/Getty Images

Kylian Mbappé é mais uma estrela do futebol mundial infectada com o Covid-19. O atacante estava com o grupo da França para a disputa das partidas iniciais da Liga das Nações da UEFA, mas testou positivo e foi cortado nesta segunda-feira (7/9). Assim, o avante está fora do jogo desta terça-feira contra a Croácia, pela segunda rodada do grupo 3 da Liga A da competição internacional. O jogador de 21 anos também será baixa no PSG para as duas primeiras partidas da temporada do Campeonato Francês.

O jogador chegou a participar do treino da França nesta-segunda-feira. Mbappé participou normalmente da atividade e não fez uso da máscara. O craque atuou no jogo de estreia da Liga das Nações contra a Suécia. E foi dele o gol da vitória por 1 x 0 sobre os suecos. O atacante está assintomático e se junta a outros companheiros do PSG que foram infectados, entre eles os brasileiros Marquinhos e Neymar. Mbappé desfalcará também o vice-campeão da Liga dos Campeões nas partidas contra Lens e Olympique de Marselha, pela Ligue One.

Vídeos
Últimas notícias