Mbappé diz que Campeonato Francês “não é o melhor do mundo”

O atacante garantiu que, como um dos atletas principais da Ligue 1, cabe a ele, também, elevar o nível ou a percepção da competição

atualizado 02/06/2021 17:24

PSG MbappéAurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Próximo da disputa de mais um grande torneio com a seleção francesa, Kylian Mbappé se sentou para uma entrevista com a revista Esquire em que falou de sua carreira, experiências na infância que o moldaram como jogador e as exigências do futebol no mais alto nível. Entre todos esses tópicos, questionado se já estava grande demais para o futebol francês, deu uma resposta que vai tranquilizar uma boa parte dos torcedores do PSG.

Especulado no Real Madrid e em clubes ingleses, e com seu futuro no Paris Saint-Germain ainda indefinido, já que a novela de sua renovação vai se estendendo, Mbappé garantiu que, como um dos atletas principais da Ligue 1, cabe a ele, também, elevar o nível ou a percepção da competição internacionalmente.

Leia a matéria completa no Trivela, parceiro do Metrópoles.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias