Mauro Fernandes destaca capacidade física dos atletas

O treinador afirma que, em termos do planejamento físico dos jogadores, ja está com a meta estipulada quase alcançada

Rafaela Felicciano/Esp. MetrópolesRafaela Felicciano/Esp. Metrópoles

atualizado 29/11/2019 17:49

Aos poucos, Mauro Fernandes vai moldando sua equipe para o Candangão 2020. Animado com o elenco em mãos, o treinador busca analisar friamente o desempenho de cada jogador, na busca do time ideal para a primeira competição do ano, que tem início no dia 25 de janeiro.

Com a dedicação do elenco, Mauro não vem tendo dificuldades para lidar com a parte física dos atletas. “Quando os jogadores foram contratados no mês de outubro, eles estavam cientes de que a parte da preparação física seria intensa, para que eles pudessem fazer trabalhos individuais e já se acostumassem para não chegarem ao clube crus”, destacou.

Além disso, o treinador se mostrou confiante de que está quase com a meta alcançada, tendo o elenco em mãos. “Se hoje eu jogasse um amistoso, já teria cerca de 70% da capacidade máxima de todos e do que queremos”, completou.

Trabalhos continuam na Boca no Jacaré
A equipe continua se preparando na Boca do Jacaré. Nesta sexta (29/11/2019), o trabalho foi feito em dois períodos, tanto exigindo a parte física quanto a técnica, e seguirá no mesmo ritmo até domingo.

Últimas notícias